Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Revelação de Projeto Flórida, Brooklynn Prince será jornalista mirim em novo drama da Apple
    Por Katiúscia Vianna — 17 de ago. de 2018 às 18:17
    facebook Tweet

    Baseado em fatos reais.

    Getty Images

    A atriz mirim Brooklynn Prince conquistou o mundo (e um Critics' Choice Awards) com sua bela performance em Projeto Flórida. Agora, ela vai contar a história real de outra pequena notável.

    Ela foi escalada como a protagonista de uma nova série (ainda sem título) da Apple inspirada em Hilde Lysiak, menina de onze anos que chamou atenção da mídia ao cobrir um assassinato em Pensilvânia - se tornando a membro mais jovem da Sociedade dos Jornalistas Profissionais dos Estados Unidos.

    Dirigida e produzida por Jon M. Chu (Truque de Mestre: O Segundo Ato, Podres de Ricos), a trama apresenta uma versão fictícia da história de Lysiak (Prince), menina que se move para a cidade natal de seu pai e decide investigar um crime arquivado, que todos os moradores (inclusive sua família) desejam esquecer. Dana Fox (Ben and Kate) e Dara Resnik (Demolidor) são as criadoras do show, ainda sem previsão de lançamento.

    Após seu papel em Projeto Flórida, Brooklyn Prince irá contracenar com Finn Wolfhard (Stranger Things, IT - A Coisa) no terror The Turning, além de ser dubladora em The One and Only Ivan e Angry Birds 2.

    Hilde Lysiak
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K
      esse menina tem um talento nato e uma brilhante carreira de sucesso pela frente de tiver um agente certo. 👯👸👩
    Mostrar comentários
    Back to Top