Minha conta
    Mal Me Quer: Produtores de 3% vão lançar nova série brasileira

    Júlia Rabello e Felipe Abib serão os protagonistas da comédia.

    Júlia Rabello (O Candidato Honesto, Porta dos Fundos - Contrato Vitalício) e Felipe Abib (Faroeste CabocloVai que Dá Certo 2) serão as caras de Mal Me Quer, nova série de comédia brasileira desenvolvida pela Warner Channel Brasil em parceria com a Boutique Filmes, produtora de 3%.

    A história acompanha o casal formado por Marcel (Abib), um agente de viagens que vai à falência por culpa de seu parceiro de negócios, e a esposa Olivia (Rabello), uma dentista que trabalha duro e é extremamente focada. Juntos, eles decidem que a única maneira de manter as propriedades que têm é entrar na justiça com um pedido de divórcio. Enquanto precisam fazer de tudo para manter a farsa da ruptura do casamento, acabam descobrindo motivos reais para declararem o fim do matrimônio.

    Com Ian SBF assumindo o posto de diretor e showrunner, Mal Me Quer tem roteiro de Ana Reber (Uma Quase Dupla) e Rodrigo Castilho (O Negócio), com produção executiva de Tiago Mello. A série corre atrás de reconhecimento internacional e, de acordo com a Variety, vai buscar referências de formato Mipcom em outubro deste ano, um festival voltado para produtores de conteúdo que acontece em Cannes, na França.

    Segundo o produtor, a primeira temporada vai contar com seis episódios, mas a ideia é ampliar o formato assim que possível. "Por enquanto, estamos apenas testando o território", afirmou. Ainda não há previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top