Minha conta
    A Era do Gelo e Uma Noite no Museu ganharão séries na Fox

    A companhia também pretende levar a franquia Diário de um Banana para as telinhas.

    venda bilionária de seus estúdios não impedirá que a Fox siga produzindo. Pelo menos é isto que a empresa sinaliza, de acordo com informações do Wall Street Journal. Além de planejar adaptações cinematográficas para Os Simpsons (novamente), Uma Família da Pesada e Bob's Burgers, a lendária major de Hollywood também vai expandir algumas de suas propriedades nas televisões com séries derivadas das franquias A Era do GeloUma Noite no Museu e Diário de um Banana.

    Ainda segundo o periódico estadunidense, outra divisão da Fox que também migrará para a produção televisiva será a Fox Searchlight, orientada às produções independentes do estúdio e com foco na temporada de premiações, como A Forma da Água. Entretanto, ainda não existem maiores informações sobre nenhum dos projetos que já estariam sendo desenvolvidos na subsidiária indie da Fox; este também é o caso das supracitadas séries de A Era do Gelo, Uma Noite no Museu e Diário de um Banana.

    Vale lembrar que, com a aquisição da Fox, a Disney também obterá controle sobre o Hulu, maior serviço de streaming do mundo após a Netflix. Será preciso aguardar, portanto, para ver como a casa de Mickey Mouse lidará com as produções televisivas que já estão em andamento na Fox, os projetos planejados e também o seriados nativos do Hulu. Enquanto as três séries supracitadas certamente estão alinhadas às tradições narrativas da Disney, outras obras do streaming adquirido, como a antologia Castle Rock e a brutal The Handmaid's Tale, não possuem nada em comum com a casa de Mickey Mouse.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top