Minha conta
    The Romanoffs: Criador de Mad Men apresenta oito histórias no teaser de sua nova série

    Nova série em antologias do Amazon Prime Video apresenta personagens excêntricos que acreditam pertencer à realeza.

    Três continentes, sete países, oito histórias e uma família. Uma família mesmo?

    O Amazon Prime Video divulgou um novo teaser da primeira temporada de The Romanoffs, nova série antológica produzida por Matthew Weiner (Mad Men) que pretende acompanhar várias histórias de pessoas ao redor do globo que acreditam descender diretamente da antiga realeza russa.

    A série vai contar a história de várias famílias que acreditam descender diretamente dos Romanov, filho e filha dos ex-Czares russos que foram executados durante o exílio em 1918, após o início da Revolução Russa de 1914. Segundo algumas lendas urbanas, dois dos cinco filhos da então realeza teriam sobrevivido, e por isso haveriam descendetes ainda vivos até hoje.

    O teaser aposta em uma visão humorada e irônica destas figuras que acreditam pertencer a esta família nobre, e traz alguns rostos conhecidos para os saudosos de Mad MenChristina HendricksJohn Slattery estão no elenco para repetir a parceria com o showrunner, e além deles estarão Isabelle Huppert, Aaron Eckhart, Amanda Peet, Jack Huston, Andrew RanellsDiane Lane e Kathryn Hahn.

    The Romanoffs estreia no Prime Video em 12 de outubro deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top