Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Star Trek: Discovery escala Spock jovem
    Por Vitória Pratini — 14 de ago. de 2018 às 14:55
    facebook Tweet

    Escolhido ator para assumir papel que foi de Leonard Nimoy e Zachary Quinto.

    Star Trek: Discovery 2ª Temporada Trailer Original

    Spock acaba de embarcar no elenco de Star Trek: Discovery. Ethan Peck vai assumir o papel que foi de Leonard Nimoy na série clássica e de Zachary Quinto na trilogia de filmes reboot.

    O ator, conhecido pelas séries 10 Coisas que Eu Odeio em Você, Madam SecretaryGossip Girl e That '70s Show, vai interpretar o vulcano na segunda temporada da série da franquia de Jornada nas Estrelas. Filho de uma mãe humana com pai vulcano, Spock serve abordo da nave Enterprise como primeiro-oficial de Kirk na série clássica. Em Discovery, ele é apresentado como irmão adotivo da oficial Michael Burnham (Sonequa Martin-Green), que também é filha de Sarek (James Frain), pai de Spock.

    Já havia sido confirmado que o amado personagem iria aparecer na nova temporada de Discovery, prevista para 2019. A série se passa dez anos antes da série original, e deve ter um encontro entre a USS Discovery e a USS Enterprise. Entretanto, o personagem deve aparecer em um flashback.

    "Através de 52 anos de televisão e cinema, um universo paralelo e um universo espelho, Spock continua sendo o único membro da equipe original da ponte a abranger todas as épocas de Star Trek", disse o produtor executivo, Alex Kurtzman. "O grande Leonard Nimoy, então o brilhante Zachary Quinto, trouxeram uma humanidade incomparável a um personagem para sempre dividido entre lógica e emoção. Procuramos durante meses por um ator que, como eles, trouxesse sua própria interpretação para o papel. Um ator que, como eles, incorporaria sem esforço as maiores qualidades de Spock, além da lógica óbvia: empatia, intuição, compaixão, confusão e anseio. Ethan Peck entrou na sala habitando todas essas qualidades, ciente de sua assustadora responsabilidade para Leonard, Zack e os fãs, e pronto para enfrentar o desafio no serviço de proteger e expandir o legado de Spock. Nesse espírito, estamos felizes em recebê-lo na família."

    Produzida pela CBS All Access, Star Trek: Discovery é exibida no Brasil pela Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vidamell Vida R.
      até que parece.
    Mostrar comentários
    Back to Top