Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Charlize Theron desenvolve para a Netflix série estrelada por Kristen Stewart e Riley Keough
    Por Taiani Mendes — 10 de ago. de 2018 às 16:25
    facebook Tweet

    Adaptação do livro A Life in Men, de Gina Frangello.

    Getty Images

    Cada vez buscando uma carreira mais diversificada, investindo em projetos independentes, dramas com cara de premiação garantida, blockbusters e até na direção, Kristen Stewart prepara-se para estrear em nova frente: vai pela primeira vez terá papel importante numa série.

    Segundo informações do SpoilerTV, a atriz e Riley Keough vão estrelar A Life in Men, que Charlize Theron vai produzir para a Netflix. Adaptação do livro homônimo, escrito por Gina Frangello, o drama vai retratar a amizade entre Mary e Nix, próximas desde a infância. Nos anos 1980 elas embarcam para uma intensa aventura de verão na Grécia que não termina bem e três anos depois Mary volta sozinha à Europa, abalada pela morte precoce da amiga, e passa por uma série de experiências transformadoras.

    Sarah Walker (Santa Clarita Diet, Awkward.) será a responsável pelos roteiros. A Denver and Delilah Productions, empresa de Charlize, já fez Girlboss e Mindhunter para a Netflix. A Life in Men está em desenvolvimento, mas ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K
      a Charlize Theron pode fazer de tudo que vai dar certo.
    Mostrar comentários
    Back to Top