Minha conta
    O Mundo Sombrio de Sabrina revela nova imagem do gato Salem

    Série está prevista para o final de outubro.

    De todos os personagens clássicos que aparecerão em O Mundo Sombrio de Sabrina, um dos mais aguardados é o gato Salem. Afinal, ele é um dos mais queridos da série clássica Sabrina, Aprendiz de Feiticeira e da coleção de revistas em quadrinhos criada por Roberto Aguirre-Sacasa, que também é showrunner de Riverdale.

    Por isso mesmo, no Dia Internacional dos Gatos, comemorado no dia 08 de agosto, o Twitter oficial da série divulgou uma imagem inédita do pet de Sabrina — em resposta a um post da Netflix.

    O canal de streaming publicou uma foto do gato de Mia Thermopolis (Anne Hathaway), Fat Louie, de O Diário da Princesa, com a legenda: "Há uma — e apenas uma — lenda que reconhecemos no Dia Internacional dos Gatos".

    Em contrapartida, o perfil de The Chilling Adventures of Sabrina (título original) divulgou uma nova imagem de Salem, bem acomodado em um tapete, segurando uma lixa de unhas. A legenda foi: "A verdadeira lenda", seguido de uma onomatopeia.

    O Mundo Sombrio de Sabrina mostrará uma versão mais sombria da origem de Sabrina (Kiernan Shipka), com a personagem metade bruxa, metade mortal tentando reconciliar sua natureza enquanto luta contra forças do mal.

    A primeira temporada da série estreia em 26 de outubro. O segundo ano da produção já está confirmado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top