Minha conta
    Ruby Rose comemora sua escalação como Batwoman

    Atriz fará sua estreia no próximo crossover do 'Arrowverse', em dezembro.

    Ruby Rose fez a primeira entrevista pública desde o anúncio de sua escalação para viver a Batwoman no universo das séries 'Arrowverse' na CW. E a moça foi só alegria para falar de seu novo projeto com o comediante Jimmy Fallon:

    "Isso muda o jogo! Estou tão animada! E sempre fico emocionada ao pensar nisso, pois eu nunca consegui me identificar com alguém que eu via na TV, enquanto crescia. Muito menos, um herói! As crianças podem assistir isso, se sentirem empoderadas e acreditarem que podem ser super-heróis. É uma grande oportunidade!", comemorou a atriz. Ao mesmo tempo, Rose contou como está ansiosa para visitar crianças carentes e pacientes de hospitais (uma boa ação que ela já pratica faz tempo) vestida como a personagem.

    E, curiosamente, a moça já tem uma conexão com tal mundo de Gotham City e você nem sabia! No bate-papo, a atriz de Orange Is the New Black revelou como sua mãe tem uma tatuagem de morcego e chegou a criar alguns desses bichinhos em sua casa. Para completar, durante a infância, Ruby fazia asas de morcego com caixas de papelão e saía perambulando com elas. Já é possível dizer que seu figurino da CW será, pelo menos, um pouco mais refinado que esse, não?

    Batwoman fará sua estreia durante o próximo crossover de ArrowThe Flash e Supergirl, previsto para dezembro deste ano. Ao mesmo tempo, a CW está desenvolvendo uma série focada na habilidosa Kate Kane, uma heroína lésbica, decidida a lutar contra o crime em Gotham City. Porém, ainda precisa superar seus próprios demônios antes de se tornar um símbolo de esperança. Caso seja aprovado, o show de Greg Berlanti e Caroline Dries (The Vampire Diaries) irá ao ar em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top