Minha conta
    Grey's Anatomy: Meredith vai ter novo interesse amoroso na 15ª temporada

    A médica está pronta para encontrar o amor novamente!

    Depois de Derek (Patrick Dempsey) e Nathan (Martin Henderson), Meredith Grey (Ellen Pompeo) está pronta para encontrar o amor. A personagem vai ganhar um novo interesse amoroso na 15ª temporada de Grey's Anatomy.

    A showrunner da série, Krista Vernoff, revelou ao TVLine que a personagem será "parte muito importante da nossa 'Temporada do Amor'".

    "Sim, Meredith Grey é uma mãe solteira e isso complica uma vida amorosa", explicou Vernoff. "E sim, ela é uma maravilha cirúrgica com novas ideias médicas que mudam o jogo que ela vai buscar. Mas ela também não namorou desde que Nathan Riggs saiu [na 13ª temporada]. E o baque de conhecer Nick Marsh [Scott Speedman] despertou nela um desejo que ela não pode voltar atrás".

    "A questão nesta temporada", a showrunner acrescenta, "não é 'Meredith Grey irá encontrar o amor novamente?', mas 'com quem ela vai encontrar o amor?'".

    Ainda falando sobre o personagem Nick Marsh, que logo se tornou um favorito dos fãs, Vernoff revelou a verdadeira razão pela qual a série não perseguiu um romance entre Nick e Meredith. "Todos nós o amamos, mas Nick foi concebido como um ator convidado de um episódio só", observa a showrunner, "que é a razão pela qual Scott concordou em vir interpretá-lo!".

    Vale lembrar que Chris Carmack foi escalado para viver um novo cirurgião ortopedista do Grey Sloan Memorial. Será ele o novo crush de Meredith?

    Grey's Anatomy retorna com episódios inéditos nos Estados Unidos em 27 de setembro. No Brasil, a série faz parte da programação do canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top