Minha conta
    Os Inocentes: Novo trailer da série da Netflix destaca muita ação e adolescentes em perigo (Exclusivo)

    Série estreia no dia 24 de agosto.

    Muita ação, adolescentes em perigo, um amor fadado ao fracasso e o destino de uma jovem com habilidades perigosas estão em jogo no segundo trailer de Os Inocentes, que o AdoroCinema divulga com exclusividade junto ao cartaz inédito! Veja abaixo.

    Nova série da Netflix que mistura ficção-científica e romance teen, The Innocents é uma coprodução britânica com a New Picture, assinada por Simon DuricHania Elkington e terá oito episódios em sua primeira temporada. O elenco conta com Sorcha GroundsellPercelle Ascott interpretando os personagens principais, além de Guy PearceJóhannes Haukur Jóhannesson (Game of Thrones, Atômica) e Laura Birn.

    A história acompanha o romance entre Harry (Ascott) e June (Groundsell), que fogem de casa e de suas famílias opressoras para viverem o seu relacionamento. Logo, eles descobrem um segredo que vai afetá-los para sempre: June é uma shape-shifter, e pode assumir a identidade de outras pessoas – mas não sabe como controlar este poder que teria herdado da própria mãe, desaparecida há três anos.

    Porém, June não está sozinha. Há outras pessoas como ela, e quando o misterioso professor Halvorson (Pearce) promete lhe entregar a cura e a reunir com a mãe, a jornada do casal passa a ficar cada vez mais perigosa. Assim, eles precisam tomar uma decisão: manter vivo o sonho inocente ou aceitar que suas vidas se transformaram, e assim arriscar tudo o que têm ou conhecem.

    O trailer mostra o professor Halvorson fazendo alguns experimentos com outras pessoas que possuem os mesmos poderes que June, incluindo sua mãe, e também traz alguns dos conflitos internos que serão abordados na série.

    Os Inocentes estreia em todos os territórios da Netflix em 24 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top