Minha conta
    20 pais marcantes das séries de TV

    Feliz dia dos pais para os seriadores de plantão!

    Papai, você é amor, é meu exemplo na vida... Eu te ofereço uma matéria especial do AdoroCinema, com toda emoção!

    O Dia dos Pais chegou e, para comemorar uma data tão especial, relembramos alguns papais maravilhosos da ficção, que passaram grandes ensinamentos de vida nas telinhas. Alguns são puro amor, outros andam por caminhos tortos. Uns são hilários, outros só trazem drama. Ou seja, nada de estereótipo daquele cara que fica no sofá, vendo jogo e bebendo cerveja. Cada um deles é único, assim como acontece na vida real!

    Jack Pearson (This Is Us)

    Como não começar a lista com o queridinho do momento? Milo Ventimiglia já conquistava o coração de todo mundo com seus personagens em Gilmore Girls e Heroes, mas o paizão de This Is Us é praticamente um homem perfeito — mesmo sendo imperfeito! Completamente apaixonado pela esposa, esse é um homem que faz tudo para cuidar dos três filhos, sempre proporcionando discursos emocionantes.

    Homer Simpson (Os Simpsons)

    Homer é um homem atrapalhado, beberrão, imaturo e irresponsável. Mas ninguém pode negar: ele ama seus filhos. Lembra como o Simpson aceitou voltar a ser humilhado e desistiu dos seus sonhos só para botar mais dinheiro dentro de casa e cuidar da pequena Maggie?

    Sandy Cohen (The O.C.)

    Se alguém merece uma caneca de 'melhor pai do mundo', é o adorado personagem de Peter Gallagher. Sandy Cohen não somente era um grande parceiro e incentivador para Seth (Adam Brody), como ainda resgatou 'o estranho no paraíso' Ryan (Ben McKenzie), sendo o primeiro a acreditar em seu potencial. #MeAdota

    Danny, Jesse e Joey (Três É Demais/Fuller House)

    Estamos trapaceando, mas é impossível escolher apenas um homem de Full House. É lindo ver como o organizado Danny (Bob Saget), o descolado Jesse (John Stamos) e o hilário Joey (Dave Coulier) colocam todas as diferenças de lado, a fim de construir um lar harmonioso, cheio de amor e alegria para D.J. (Candace Cameron Bure), Stephanie (Jodie Sweetin) e Michelle (Mary Kate e Ashley Olsen).

    Walter White (Breaking Bad)

    Ninguém é perfeito. Nem mesmo seus pais. A prova disso é o icônico personagem de Bryan Cranston. No final, tudo se tornou uma grande confusão e vidas nunca mais foram as mesmas? Sim. Porém, a intenção (inicial) do protagonista de Breaking Bad era proporcionar uma vida melhor para sua família.

    Michael Kyle (Eu, a Patroa e as Crianças)

    Além de ter algumas das frases mais decoradas pelo público brasileiro, o paizão de Damon Wayans Jr. sempre usa muita criatividade para dar grandes lições em seus filhos. Dentre muitas palhaçadas e situações, ele confia em sua família e está sempre presente. Quer coisa melhor?

    Ned Stark (Game of Thrones)

    Ele foi um dos primeiros a morrer na adaptação sangrenta da obra de George R. R. Martin, afinal é um personagem de Sean Bean que estamos falando. Mesmo assim, seus ensinamentos de lealdade, honra e bondade fazem com que ele siga presente nos corações de seus filhos e na memória dos fãs!

    Joe West (The Flash)

    Barry Allen (Grant Gustin) pode ser o homem mais rápido do mundo, mas Joe West (Jesse L. Martin) é o coração de The Flash. Ele foi um pai incrível para Iris (Candice Patton), acolheu Barry no momento que o menino mais precisou, conseguiu se conectar com o filho perdido Wally (Keiynan Lonsdale), e ainda é uma figura paterna para todo o time S.T.A.R. Labs. A pequena Jenna é uma menina de sorte...

    Tony Soprano (Família Soprano)

    Cuidar da família e da máfia, ao mesmo tempo, demanda esforço. Por mais que tenha feito ações completamente condenáveis e tente esconder sua vulnerabilidade, eram as relações entre o protagonista e seus filhos que roubavam grandes cenas. Não é a toa que James Gandolfini é responsável por um dos personagens mais icônicos da TV norte-americana.

    Klaus Mikaelson (The Vampire Diaries/The Originals)

    Quem diria que aquele homem capaz de matar 12 híbridos com uma espada ao som de músicas natalinas seria um bom pai, não é mesmo? O personagem de Joseph Morgan comete erros, mas é capaz de qualquer sacrifício para garantir a segurança e felicidade de Hope (Summer Fontana/Danielle Rose Russell). Graças aos atos dele, a jovem terá seu próprio caminho para percorrer em Legacies...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top