Minha conta
    Gal Gadot viverá a atriz e inventora Hedy Lamarr nas telinhas

    A icônica intérprete austríaca encantou as telonas e fez descobertas que levaram ao WiFi e ao sistema de GPS.

    Cindy Ord

    Depois de viver a Mulher-Maravilha nas telonas, Gal Gadot viverá uma verdadeira heroína da vida real nas telinhas: a atriz e inventora Hedy Lamarr (Sansão e Dalila). A vindoura minissérie, ainda sem título, vai explorar a ascensão da a intérprete austríaca, que ficou conhecida por seu trabalho com o produtor Louis B. Mayer e por ter inventado um sistema de comunicação que serviu como base para tecnologias como o Wi-Fi, o GPS e o Bluetooth (via Deadline).

    Criada, produzida e escrita por Sarah Treem (The Affair), a obra deve focar principalmente na vida de Lamarr entre as décadas de 1930 e 1940, quando a atriz entregou suas principais performances e atuou como inventora, durante a Segunda Guerra Mundial - em 2014, ela e o compositor George Antheil foram introduzidos no Hall da Fama de Inventores dos Estados Unidos. Maiores informações sobre o seriado limitado ainda não foram divulgadas; a série estrelada por Gadot não tem previsão de estreia.

    Vale ressaltar que a Showtime, emissora interessada na minissérie de Treem, ainda não fechou contrato; e também que há mais um sobre Lamarr em desenvolvimento atualmente. Trata-se de outra minissérie sobre a vida de Hedwig Eva Maria Kiesler, produzida e estrelada por Diane Kruger (Em Pedaços).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top