Minha conta
    Riverdale: Episódio de flashbacks será inspirado em Clube dos Cinco

    O showrunner ainda confirmou que está pensando em outros spin-offs.

    A terceira temporada de Riverdale promete trazer várias surpresas para os fãs. E uma das novidades já bem aguardadas é o episódio todo em flashback, focado nos pais dos protagonistas, Fred (Luke Perry), Alice (Madchen Amick), F.P (Skeet Ulrich) e Hermione (Marisol Nichols) - que serão interpretados por seus filhos na ficção, K.J ApaLili ReinhartCole Sprouse e Camila Mendes, respectivamente.

    Durante painel no TCA, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa revelou que tal capítulo será livremente inspirado em Clube dos Cinco, clássico filme de John Hughes. Curiosamente, uma das estrelas do filme teen foi justamente Molly Ringwald, que vive a mãe de Archie (K.J. Apa). Enfim, o episódio intitulado "The Midnight Club" (ai, essas referências!) vai mostrar como tal grupo esconde um grande segredo obscuro, desde os tempos de adolescência.

    No bate-papo com jornalistas, Madchen contou como Lili Reinhart está revendo Twin Peaks para pegar mais trejeitos de sua juventude, enquanto Luke Perry está ansioso para ver a interpretação de Fred feita por K.J. Apa, que adora ficar imitando os colegas de elenco nos bastidores.

    Por fim, Aguirre-Sacasa voltou a confirmar que não há planos de crossover com O Mundo Sombrio de Sabrina, mas confessou estar pensando em outros possíveis spin-offs, com enfoques bem diferentes. A terceira temporada de Riverdale estreia em 10 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner. Enquanto isso, confira as especulações do AdoroCinema sobre o que vem por aí!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top