Minha conta
    The Big Bang Theory pode ser renovada para a 13ª temporada

    A série da CBS já completa 11 anos no ar.

    Já há 11 anos no ar, a série de comédia The Big Bang Theory pode completar ainda mais aniversários nas telinhas. No último domingo, dia 5 de agosto, Kelly Kahl, presidente da CBS Entertainment, afirmou que iniciou as negociações para renovar a sitcom para a 13ª temporada.

    “Não acreditamos que seja o último ano. Estamos em uma discussão preliminar para renovação do programa com a Warner”, disse ele.

    Procurada pela Variety, a Warner, produtora da série, não se pronunciou sobre o anúncio. No início do ano, Johnny Galecki, que interpreta um dos protagonistas, chegou a comentar sobre o fim do seriado.

    "Todos ficaremos muito tristes quando esse dia chegar. No entanto, acredito que neste momento todo mundo está muito confortável com 12 temporadas, vai ser bom ir para casa e ficar com nossas famílias”, disse o intérprete de Leonard Hofstadter.

    Em outra oportunidade, Steve Holland, produtor executivo da sitcom, foi questionado pela Entertainment Weekly se eles já estariam planejando o fim da série. "Nós conversamos se a próxima temporada [12ª] será o fim [...] mas realmente não sentamos e falamos sobre o que exatamente precisa acontecer”.

    The Big Bang Theory segue com força para a CBS e, em 2017, foi renovada para as 11ª e 12ª temporadas (esta última com previsão de estreia no dia 24 de setembro) com Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley CuocoKunal Nayyar e Simon Helberg.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top