Minha conta
    Jessica Lange retorna para American Horror Story: Apocalypse!

    Atriz estará de volta para a oitava temporada da antologia de terror.

    A aguardada oitava temporada de American Horror Story ganhou uma grande adição: a atriz Jessica Lange vai retornar oficialmente, após ter deixado a série depois de quatro temporadas e dois prêmios Emmy.

    American Horror Story: Apocalypse será o crossover entre Murder House (1ª temporada) e Coven (3ª), e Lange estará de volta interpretando sua personagem original da primeira, Constance Langdon.

    Sarah Paulson fez o anúncio a uma plateia de jornalistas durante a convenção semestral da Associação de Críticos de Televisão, nesta sexta-feira, adiantando também que o retorno de Lange será especificamente no sexto episódio da temporada, dirigido pela própria Paulson.

    Além de Lange, retornam também Kathy Bates, Evan Peters, Adina Porter, Emma Roberts, Cheyenne Jackson, Billy EichnerLeslie Grossman e Billie LourdJoan Collins é uma das novatas no elenco.

    Paulson, que tem sido o rosto oficial da franquia desde a saída de Lange, explicou que vai interpretar a sua personagem de Coven, Cordelia Foxx, mas também fará aparições menores como Billie Dean Howard. Segundo informações de bastidores, Ryan Murphy teria convidado todas as bruxas de Coven para retornarem, mas ainda não está claro quem realmente aceitou o convite ou não.

    American Horror Story é exibida no Brasil pelo FX, e já está renovada até a 10ª temporada. Apocalypse estreia nos Estados Unidos no dia 12 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top