Minha conta
    Maisie Williams, de Game of Thrones, lança aplicativo para facilitar ingresso de novos talentos na indústria

    Uma nova empreitada para a intérprete de Arya Stark.

    Depois de interpretar Arya Stark durante seis anos em Game of ThronesMaisie Williams decidiu se aventurar no mundo do empreendedorismo. A atriz lançou nesta semana o aplicativo 'Daisie', criado para ser um espaço de networking colaborativo para novos talentos.

    A plataforma irá permitir que profissionais de cinema, arte, moda, literatura, fotografia e afins compartilhem suas criações e interajam com outros colegas da profissão. A empreitada, feita em parceria com o produtor de cinema Dom Santry, foi pensada especialmente para aproximar os experientes dos recém-chegados no mercado de trabalho, criando uma rede de contatos relevante para ambos.

    “Quero que Daisie dê a outros criativos as oportunidades que tive a sorte de receber no início da minha carreira. Daisie quebrará o espaço arcaico entre jovens e empregos criativos, oferecendo novas oportunidades para que colaborem, aprendam e criem – estabelecendo um novo caminho para que pessoas talentosas sejam descobertas e empregadas”, conta Williams.

    A última temporada de Game Of Thrones será transmitida em 2019. No mesmo ano, a atriz americana também chegará aos cinemas com o longa Os Novos Mutantes, dirigido por Josh Boone e com Anya Taylor-Joy e Charlie Heaton no elenco. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top