Minha conta
    24 Horas: Fox está planejando dois spin-offs da série

    Será que teremos Kiefer Sutherland novamente como Jack Bauer?

    Parece que a história de Jack Bauer ainda não acabou! A Fox confirmou recentemente que está produzindo um prelúdio de 24 Horas, outrora protagonizada por Kiefer Sutherland, com os showrunners originais encabeçando o projeto. Porém, acontece que a emissora está, na verdade, trabalhando em dois projetos baseados no thriller de ação.

    O primeiro vai contar a história de origem do personagem, já o segundo será um drama jurídico, que pretende levar o formato icônico do relógio em tempo real para um gênero totalmente diferente. Durante um evento na Associação dos Críticos da Televisão norte-americana, o CEO e presidente da Fox, Gary Newman, foi questionado se esse formato de show ainda tem relevância no mundo real.

    “Nós sentimos que o formato 24 ainda tem muito poder e muitas pernas”, diz Newman. “Os tempos estão fartos agora, são tempos emocionais. A segurança continua sendo um grande problema. Em termos de prequel, as pessoas adoram Jack Bauer e nós contaremos uma história que eu acho que o público vai se conectar - em como ele se tornou esse personagem. Com relação ao drama jurídico, a trama vai lidar com um prisioneiro em execução e há apenas 24 horas até que ele seja executado. As expectativas são altas e tem os mesmos valores de 24 Horas”, explicou. 

    Além das 8 temporadas originais, e a continuação intitulada Live Another Day, 24 Horas ganhou uma derivada em 2017, 24: Legacy, protagonizada por Corey Hawkins (Straight Outta Compton - A História do N.W.A.)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top