Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Legacies: Steven R. McQueen vai reprisar o papel de Jeremy no spin-off de The Vampire Diaries e The Originals
    Por Katiúscia Vianna — 1 de ago. de 2018 às 18:52
    facebook Tweet

    Trama será focada em Alaric Saltzman (Matt Davis) e Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell).

    Aos poucos, os rumores sobre Legacies estão se confirmando! O portal TVLine revelou que Steven R. McQueen vai reprisar o papel do Jeremy Gilbert de The Vampire Diaries. Ele vai aparecer no terceiro episódio do spin-off, previsto para ser exibido em 8 de novembro, nos Estados Unidos.

    No final de TVD, foi revelado que Jeremy estava ajudando o pessoal da Salvatore Boarding School for the Young and Gifted, a escola para jovens sobrenaturais comandada por Alaric Saltzman (Matt Davis) - que será o foco de Legacies. A participação de Zach Roerig, como Matt Donovan, também já foi confirmada no piloto do spin-off.

    Produzido por Julie Plec, o show acompanhará as aventuras de Hope (Danielle Rose Russell), a filha de Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) e única tríbida (mistura de vampiro, lobisomem e bruxa) no mundo. A trama ainda vai apresentar Lizzie (Jenny Boyd) e Josie Saltzman (Kaylee Bryant), as filhas de Alaric e Caroline (Candice King).

    Legacies estreia em 25 de outubro nos Estados Unidos. Já The Originals termina hoje, 1º de agosto, na CW.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • FSociety
      Nossa esse cara também não arrumou nada depois que saiu de TVD putz! achava que ele iria pra uma outra serie e faria um papel diferente e olha o cara voltando pra mesmice de sempre, é ele não tem o mesmo talento do avó Steve McQueen.
    Mostrar comentários
    Back to Top