Minha conta
    ALF, o ETeimoso vai ganhar reboot!

    Warner Bros. está planejando uma nova versão da comédia.

    O extraterrestre mais teimoso e querido está de volta! A Warner Bros. está trabalhando em uma refilmagem de uma série clássica dos anos 1980: ALF, O ETeimoso!

    Embora por enquanto nenhum dos nomes envolvidos no projeto tenham sido divulgados, o TVLine confirma que a Warner Bros. está atualmente em busca de um roteirista para encabeçar este desenvolvimento. A série original foi exibida nos Estados Unidos pelo canal NBC, mas ainda não se sabe qual seria a casa do reboot.

    Produzida entre 1986 e 1990 e assinada por Paul Fusco e Tom Patchett, a série acompanha a história de um alienígena baixinho, peludo e arrogante, do planeta Melmac. Um certo dia, ele surge na casa da família Tanner, que decide chamá-lo de ALF — um acrônimo para Alien Life Form. Embora ele sinta saudades de seu planeta, Alf acaba encontrando muita diversão com os Tanner e decide ficar na Terra por um tempo. Max Wright, Anne SchedeenAndrea Elson e Benji Gregory. compuseram o elenco principal. 

    No Brasil, a série já foi exibida tanto no SBT quanto na Globo, tornando-se uma referência da década de 1990 nas telinhas. Relembre abaixo a abertura.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top