Minha conta
    O Mundo Sombrio de Sabrina: Kiernan Shipka e Ross Lynch posam juntos em nova imagem

    Nova série da Netflix estreia em outubro.

    Saudades de Sabrina e Harvey? A Netflix divulgou uma imagem inédita da série The Chilling Adventures of Sabrina, nova série inspirada nas HQs homônimas da Archie Comics. A foto traz os protagonistas Kiernan Shipka e Ross Lynch, intérpretes de Sabrina e Harvey, dirigindo juntos. Veja abaixo.

    Netflix/Divulgação

    O Mundo Sombrio de Sabrina (título nacional) conta a história de origem de Sabrina, a bruxa adolescente, com uma abordagem sombria de um conto de amadurecimento. Nas veias de filmes como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, a adaptação traz Sabrina lutanto para reconciliar sua natureza dualista —— metade bruxa, metade mortal —, enquanto luta contra as forças do mal que ameaçam sua família e o mundo.

    Produzida por Roberto Aguirre-Sacasa — autor das revistas em quadrinhos e showrunner também de Riverdale —, a série tem roteiro de Sacasa, Matthew Barry e Donna Thorland. A primeira temporada estreia em 26 de outubro, e a segunda também já está confirmada. Enquanto isso, você pode se divertir com o vídeo do elenco fazendo o In My Feelings Challenge, da canção do rapper Drake. A brincadeira tem relação com o apelido da protagonista: Kiki. Veja abaixo.

    #InMyFeelingsChallenge by @ccopp (also oh my gosh I love these people) @sabrinanetflix

    Uma publicação compartilhada por Kiernan Shipka (@kiernanshipka) em

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top