Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Netflix se torna o maior serviço de TV paga no Brasil
    Por Katiúscia Vianna — 1 de ago. de 2018 às 12:33
    facebook Tweet

    Plataforma supera audiência das operadoras de TV por assinatura.

    Se alguém tinha duvida, a Netflix realmente se tornou um sucesso no Brasil! Divulgado durante o recente PayTV Forum, um estudo revela que os números do serviço de streaming superam a audiência das maiores operadoras de TV por assinatura no país.

    Até o final de 2018, a Netflix vai alcançar a marca de 10 milhões de assinantes, em comparação com os 5,2 milhões de clientes da Sky. Por sua vez, Net e a Claro TV acumulam, juntas, 8,9 milhões de espectadores. Apesar disso, a plataforma não lucra tanto como suas "rivais", já que o valor de sua assinatura é menor - afinal, o pacote mais caro custa R$ 37,90.

    Vale lembrar que o Brasil é o segundo maior mercado global da Netflix, perdendo apenas para os Estados Unidos. Ao mesmo tempo, o costume de usar serviços de streaming on demand (e maratonar séries) estão crescendo no Brasil, mas Amazon e Hulu ainda não chegam perto dos números anteriores desta notícia. A previsão é que o número de clientes das plataformas deve superar 30 milhões na América Latina até 2021.

    Percebendo isso, a Netflix está investindo em projetos brasileiros. Após 3% e O Mecanismo, acabou de lançar Samantha! em sua plataforma. Ainda em produção estão Coisa Mais Linda (estrelada por Maria Casadevall); Cidades Invisiveis, de Carlos SaldanhaSintonia (em parceria com KondZilla); Ninguém Tá Olhando, de Daniel Rezende; e o suspense O Escolhido. Isso sem falar de sua primeira série animada brasileira: Super Drags.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Hidalgo D.
      Já vivo sem Sky a muito tempo...
    • Graziele B.
      Super concordo, fiz a mesma coisa o mês passado, e não me arrependo, Netflix e YouTube, não preciso mais de nada 😊
    • Diário Gay do Diego
      Só vai Netflix 💙💙
    • Jonathan K.
      estou muito feliz pela netflix, cancelei minha tv por assinatura este ano para ficar só com a netflix, economizo, e não fico sem conteudo para assistir. Netflix sucesso infitito para vc.
    • Vidamell Vida R.
      eu ainda num tenho
    Mostrar comentários
    Back to Top