Minha conta
    Novo formato do Globo Play terá séries internacionais inéditas e produções exclusivas

    The Good Doctor é a primeira série confirmada para o serviço.

    O Novo Globo Play tem uma grande pretensão: bater de frente com os lançamentos de grandes serviços de streaming como Netflix, HBO Go e Amazon Prime Video.

    De acordo com as informações divulgadas pelo diretor-geral João Mesquista nesta terça-feira, 31, em São Paulo, algumas séries internacionais de grande porte podem estrear diretamente no catálogo. A primeira confirmada é o drama médico The Good Doctor, série protagonizada por Freddie Highmore que tornou-se um dos grandes sucessos da TV norte-americana em 2017.

    Mesquita citou ainda outros títulos que podem entrar para o catálogo, embora nenhum esteja confirmado. São eles: The Handmaid's Tale, The Big Bang TheoryHouse, M.D. e Arquivo X.

    Além do oferecimento de produções internacionais, o novo serviço do Globo Play deve ampliar o próprio conteúdo nativo dos canais do Grupo Globo, como GNT, Multishow e a própria Rede Globo. Por fim, também foram fechados acordos com alguns estúdios, como Universal, Fox, Sony, Warner e Disney.

    Outras informações oficiais sobre o projeto devem ser confirmadas até dezembro deste ano. Não há uma data definida para o lançamento do novo formato.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top