Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Time Traveler's Wife: Produtor de Doctor Who fará nova série de viagem no tempo para a HBO
    Por Laysa Zanetti — 31 de jul. de 2018 às 16:28
    facebook Tweet

    Mais uma de Steven Moffat.

    Recém-saído de anos no comando de Doctor WhoSteven Moffat já tem uma nova série em desenvolvimento e — para a surpresa de poucos — o novo projeto também envolve... viagem no tempo!

    O diretor e roteirista vai adaptar o drama The Time Traveler's Wife, nova série que a HBO ganhou os direitos de produção após um competitivo leilão com outros veículos. A história árte do livro homônimo escrito por Audrey Niffenegger, e ainda não tem previsão de estreia.

    "A Mulher do Viajante no Tempo", lançado no Brasil pela editora Suma das Letras, traz a história do casal Henry e Clare. Ele é um bibliotecário e ela, uma estudante de arte. Apesar do casamento aparentemente perfeito, Henry sofre de um distúrbio genético raro que faz com que ele seja capaz de viajar no tempo. Ele é levado de forma aleatória aos momentos mais importantes de sua vida, incapaz de controlar tais impulsões. A dificuldade de Clare é justamente se readaptar à vida a cada vez que o marido retorna.

    Getty Images/Reprodução

    "Eu li o romance de Niffenegger há muitos anos, e me apaixonei por ele", comentou Moffat. "De fato, eu escrevi um episódio de Doctor Who em resposta a ele, intitulado 'The Girl In the Fireplace' [episódio 4 da 2ª temporada]. Quando, no seu próximo livro, Audrey colocou uma personagem assistindo àquele exato episódio, eu percebi que ela provavelmente estava de olho em mim. Tantos anos depois, poder adaptar este romance é um sonho realizado."

    Moffat será o roteirista e produtor executivo, ao lado de Sue Vertue e Brian Minchin. A produção é da Warner Bros. TV com a Hartswood Films.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Ronaldo Cesar
      Tem um filme adaptando a história desse livro, ele começa a viajar com 20 anos e viaja sem querer pra uma campo aberto onde se encontra com sua futura mulher ainda criança, o filme é muito bom elaborado cheio de reviravoltas, ele tentou de todo jeito se curar dessa doença, mas no final ele foi morto por ele mesmo no passado, enquanto ele do passado caçava cervos acaba dando um tiro em um cervo mas era ele mesmo do futuro. A filha dele nasce logo em seguida
    • Vidamell Vida R.
      massaaaaaa
    Mostrar comentários
    Back to Top