Minha conta
    Netflix revela que séries da Marvel podem ganhar novos spin-offs

    A produtora executiva Cindy Holland ainda justificou a duração de 13 episódios, bastante questionada.

    Após cinco séries e oito temporadas lançadas ao todo, a parceria entre a Marvel e a Netflix não deve desacelerar tão cedo. Palavra da produtora executiva do canal de streaming, Cindy Holland.

    Em um painel com jornalistas para a Associação de Críticos de Televisão neste domingo, Holland comentou sobre os futuros planos para as séries Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de FerroOs Defensores e O Justiceiro. A produtora contou que há a possibilidade de novos spin-offs serem desenvolvidos, e confirmou que o lançamento do canal de streaming exclusivo da Disney não vai interferir no acordo com a Marvel.

    Apesar de não haver previsão para uma sequência de Os Defensores — "É possível, mas não há planos no momento", comentou —, Holland disse que a terceira temporada de Demolidor está bastante promissora, acabando desta forma com qualquer rumor de que poderia haver problemas de bastidores.

    "O maior problema [com a estreia] foi o timing da produção e o lançamento de Os Defensores, porque isso significou que nós tivemos que parar todas as outras séries, para que os atores estivessem disponíveis e Os Defensores pudesse funcionar. Não há problema com a temporada, acho que é fantástica. Um retorno às origens."

    Por fim, Cindy Holland comentou o que tem sido apontado como o maior problema das séries da Marvel para a Netflix: a duração exagerada de 13 episódios. Ela explicou que os acordos foram feitos no início do desenvolvimento da companhia, e por isso estas séries precisam, contratualmente, contar com 13 episódios. Ela observou ainda que as demais séries da Netflix costumam girar entre 8 e 10 episódios por temporada.

    Enquanto isso, o próximo lançamento será a segunda temporada de Punho de Ferro. A terceira de Demolidor deve chegar em 2019, assim como a segunda de O Justiceiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top