Minha conta
    Outlander: Confira o primeiro trailer da 4ª Temporada

    Claire e Jamie vão tentar construir uma nova vida nos Estados Unidos.

    Fãs de Outlander, se preparem! O canal Starz finalmente divulgou o trailer da quarta temporada do drama. Os 13 novos episódios do show serão baseados no livro Os Tambores de Outono, o quarto volume da saga literária escrita por Diana Gabaldon.

    O novo ano da série começa exatamente onde a anterior parou. Com Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) se reencontrando após o naufrágio do navio em que estavam e descobrindo que foram parar nos Estados Unidos. Após acharem os outros sobreviventes, eles decidem não retornar à Escócia. Porém, a viajante do tempo e seu amado guerreiro vão encarar vários desafios no estabelecimento de uma nova vida nas colônias americanas.

    Além de Balfe e Heughan, o elenco dos próximos episódios também será composto por Maria Doyle Kennedy (Orphan Black, Sing Street) e Ed Speleers (Downton Abbey, Eragon). Ela interpretará a tia de Jamie, Jocasta, cuja fazenda é um importante cenário da nova trama; enquanto ele viverá o imoral pirata Stephen Bonnet.

    Outlander, que  já está com renovação garantida até a 6ª temporada, estreia em novembro nos Estados Unidos. No Brasil a série é exibida no canal Fox Premium.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top