Minha conta
    24 Horas vai ganhar prelúdio produzido pelos criadores originais

    Mais um novo dia.

    24 Horas vai voltar! A Fox confirmou que está produzindo um prelúdio da série outrora protagonizada por Kiefer Sutherland, que terá os showrunners originais encabeçando o projeto.

    Segundo informa o The Hollywood Reporter, o novo capítulo vai contar a história de "como Jack Bauer se tornou Jack Bauer." Ainda não se sabe quem deverá assumir o papel que eternizou Sutherland, mas os criadores da ideia original Joel SurnowBob Cochran estão juntos novamente para trazerem uma história inédita.

    Além das 8 temporadas originais, e a derivada intitulada Live Another Day, 24 Horas ganhou uma derivada em 2017, 24: Legacy, protagonizada por Corey Hawkins (Straight Outta Compton - A História do N.W.A.). Esta última, apesar da grande promoção que recebeu, não conquistou o público, terminando com uma baixa audiência.

    Entre os rumores que circularam nos últimos meses, houve a sugestão de que a Fox estaria trabalhando em uma continuação da franquia protagonizada por uma mulher. A ideia, no entanto, parece não ter ganhado seguimento, e a estratégia é mesmo reforçar o nome de Jack Bauer para trazer um novo carro-chefe ao canal Fox. Ou velho. Questão de ponto de vista.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top