Minha conta
    The Expatriates: Amazon encomenda temporada completa de série produzida por Nicole Kidman

    Mais uma ação da atriz investindo em narrativas centralizadas em mulheres.

    Getty Images

    Lembra que a produtora de Nicole Kidman fechou contrato para desenvolver novas séries com a Amazon? Pois já sabemos qual será o primeiro projeto desse acordo!

    A Amazon Studios anunciou a produção de The Expatriates, adaptação do livro homônimo de Janice Y.K. Lee. A obra acompanha três mulheres norte-americanas que vivem numa mesma comunidade em Hong Kong: Mercy é uma jovem inteligente, mas perdida após um grave acidente; a rica Hilary sofre para ter o filho que acredita ser a salvação de seu casamento; e Margaret, mãe de três que começa a questionar sua identidade, após passar por uma terrível perda.

    Por enquanto, não foi revelado se Kidman pretende atuar na obra ou surgir apenas como produtora executiva ao lado de Per Saari (Big Little Lies) da Blossom Films e Theresa Park (Uma Longa Jornada). Alice Bell (The Slap) assina a adaptação, enquanto Lee ajuda como consultora criativa. A Amazon não divulgou quantos serão os episódios de The Expatriates, nem sua data de estreia.

    Nas telinhas, Nicole Kidman está confirmada na segunda temporada de Big Little Lies, enquanto ela ainda vai marcar presença nas telonas com o aguardado Aquaman e os dramas Boy ErasedThe Goldfinch e Destroyer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top