Minha conta
    Netflix justifica o cancelamento de Everything Sucks!

    A produtora executiva Cindy Holland justificou o cancelamento falando com jornalistas neste domingo.

    A produtora executiva da Netflix, Cindy Holland, comentou neste domingo o motivo por trás do cancelamento da série Everything Sucks!

    Holland falou a uma platéia de jornalistas durante a conferência de verão da Associação de Críticos de Televisão nos Estados Unidos. A série de comédia ambientada nos anos 1990 contou com uma temporada, e o cancelamento foi anunciado aproximadamente dois meses após a estreia.

    "Eu particularmente sou muito apaixonada pela série," comentou Holland. "Levamos as decisões de cancelamento de forma tão pessoal e particular quanto qualquer outro. Everything Sucks! tinha uma audiência muito apaixonada chegando, mas havia muito menos pessoas do que o habitual completando a temporada... o tamanho do público realmente não era o que necessitávamos."

    Protagonizada por Peyton Kennedy, Jahi Di'Allo Winston, Rio ManginiQuinn Liebling entre outros, Everything Sucks! se passou no ano de 1996, trazendo uma jornada de autodescoberta de um grupo de adolescentes em Oregon. A série aborda descobertas sexuais e traz o grupo passando pelos mesmos desesperos. Leia a crítica.

    Everything Sucks! tem um começo tropeçado, mas promissor (Crítica da 1ª temporada)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top