Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Octavia Spencer vai protagonizar minissérie da Netflix produzida por LeBron James
    Por Laysa Zanetti — 30 de jul. de 2018 às 15:20
    facebook Tweet

    Atriz dará vida a personagem real que construiu sua fortuna criando uma linha de produtos para cabelos afro.

    Randy Shropshire/Getty Images for City Year Los Angeles

    Octavia Spencer será a personagem principal da nova série limitada da Netflix, intitulada Madam C.J. Walker. O projeto é uma biografia da ativista social tida como a primeira mulher milionária dos Estados Unidos a construir sua própria fortuna — através de uma linha de produtos capilares e de beleza para mulheres negras.

    O projeto é baseado no livro "On Her Ground", de A’Lelia Bundles, que narra a história de Madam C.J. Walker, ou Sarah Breedlove, de maneira "irreverente e única", narrando a forma como ela superou a hostilidade, rivalidades e casamentos falhos.

    Madam C.J. Walker

    Janine Sherman Barrois (Claws) e Elle Johnson serão os showrunners, com LeBron James e Spencer como produtores executivos. Nicole Asher será a roteirista dos oito episódios.

    Madam C.J. Walker ainda não tem previsão de estreia, mas este não é o único projeto de Octavia Spencer para o streaming. A atriz vai protagonizar também Are You Sleeping, nova série da Apple com Aaron Paul (Breaking Bad), Lizzy Caplan (Masters of Sex) e Ron Cephas Jones (This Is Us).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vidamell Vida R.
      Vou querer assistir.
    Mostrar comentários
    Back to Top