Minha conta
    As séries mais aguardadas do segundo semestre de 2018

    Listamos as 10 novas séries que estão nos deixando ansiosos!

    O segundo semestre de 2018 está recheado de novas atrações para os fãs das produções das telinhas. Na televisão, o período do ano conhecido como fall season, ou literalmente a “temporada de outono” é quando as séries mais promissoras e mais queridas costumam estrear ou retornar. E para te ajudar a selecionar o melhor para as maratonas dos próximos meses, o AdoroCinema listou as dez séries mais potencialmente interessantes que estão chegando por aí em breve. Confira abaixo!

    Os Inocentes

    Nova série da Netflix, Os Inocentes acompanha os adolescentes Harry (Percelle Ascott) e June (Sorcha Groundsell). Quando eles fogem de suas famílias opressoras para ficarem juntos, acabam fazendo uma descoberta extraordinária: os poderes de June de transformar sua aparência. Enquanto o casal luta para controlar este poder, um misterioso professor revela que há mais pessoas como June no mundo. Ele promete curá-la e ajudá-la a encontrar a mãe que desapareceu há três anos. Mas a jornada vai ficando cada vez mais difícil, e Harry e June precisam escolher entre manter a inocência do sonho que cultivaram ou aceitar que suas vidas mudaram e arriscar tudo o que têm.

    Onde e quando? Estreia na Netflix, em 24 de agosto.

    Legacies

    The Vampire Diaries já chegou ao fim, The Originals está quase, mas o mundo dos vampiros permanece. O novo spin-off das duas séries acompanha Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell), filha híbrido de vampiro, bruxa e lobisomem de Klaus Mikaelson (Joseph Morgan). Com uma vida nada convencional, ela está amadurecendo enquanto estuda na Salvatore School for the Young and Gifted, ao lado de toda uma nova geração de jovens seres sobrenaturais.

    Onde e quando? Estreia na The CW, nos Estados Unidos, em 25 de outubro.

    Mayans MC

    O spin-off de Sons of Anarchy acompanha o clube rival do SAMCRO. A série acompanha a trajetória do jovem Ez Reyes (JD Pardo), cujo potencial foi podado quando ele foi preso precocemente. De volta às ruas, ele entra em uma rota de ascensão no clube. Lidando com seu desejo por vingança contra o cartel, ele busca o respeito das mulheres que ama enquanto tenta se estabelecer dentro dos Mayans.

    Onde e quando? Estreia no FX, nos Estados Unidos, em 4 de setembro.

    Jack Ryan

    A nova série traz John Krasinski como um promissor analista da CIA, que segue um padrão de comunicações terroristas até a descoberta de uma estratégia cujo objetivo é a destruição global.

    Onde e quando? Estreia no Amazon Prime Video, em 31 de agosto.

    Você

    You (ou Você) acompanha Joe Goldberg, que trabalha numa livraria e um dia se apaixona por uma cliente, Guinevere Beck. Certo de que ela é o amor de sua vida, ele pesquisa o nome no cartão de crédito e começa a stalker a garota na internet, orquestrando eventos para que as suas vidas se cruzem e removendo todos os obstáculos no seu caminho. Com Penn BadgleyElizabeth Lail e Shay Mitchell.

    Onde e quando? No Brasil, em 10 de setembro, na Netflix.

    She-Ra e as  Princesas do Poder

    A história acompanha uma órfã chamada Adora, que descobre uma espada mágica que a transforma na guerreira mítica She-Ra. A série é uma reestruturação do clássico desenho animado da década de 1990.

    Onde e quando? Estreia em 16 de novembro, na Netflix.

    (Des)Encanto

    A nova série do criador de Os Simpsons acompanha Bean (Abbi Jacobson), uma princesa alcoólatra que vive no reino mágico de Dreamland ao lado de Luci (Eric Andre), seu demônio pessoal, e de Elfo (Nat Faxon), seu melhor amigo. Além dos problemas com a bebida, essa jovem da realeza está disposta, juntamente com sua turminha, a viver as mais inusitadas aventuras, nem que para isso tenha que encarar terríveis ogros ou tolos humanos.

    Onde e quando? Estreia em 17 de agosto, na Netflix.

    Homecoming

    Nova série de Sam Esmail (Mr. Robot) protagonizada por Julia Roberts, Homecoming acompanha a história é um suspense psicológico que acompanha a relação entre a psicóloga Heidi Bergmann e seu principal paciente, o soldado Walter Cruz (Stephan James). O programa de tratamento no qual ele está é parte da Iniciativa Homecoming, uma sombria espiral de traições e segredos.

    Onde e quando? Estreia no dia 2 de novembro, no Amazon Prime Video.

    Camping

    A nova série de Lena Dunham para a HBO traz no elenco Jennifer Garner e David Tennant. Trata-se de uma comédia baseada no formato britânico homônimo, e conta a história do casal Kathryn e Walt, tentando comemorar os 45 anos dele em um final de semana com novos e velhos amigos em meio à natureza. O que era para ser uma viagem divertida acaba se transformando em um desafio que coloca amizades e casamentos à prova.

    Onde e quando? No segundo semestre de 2018, ainda sem data, na HBO.

    Project Blue Book

    A nova série do canal History é inspirada em relatos verdadeiros de Objetos Voadores Não-Identificados — os OVNIs. Protagonizada por Aidan Gillen, o Mindinho de Game of Thrones, a série acompanha o Dr. J. Allen Hynek, renomado astrofísico recrutado para liderar o Projeto Blue Book, missão cujo objetivo é investigar os supostos aparecimentos de OVNIs entre os anos 1947 e 1960.

    Onde e quando? Em 2018, sem data, no canal History (nos Estados Unidos).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top