Minha conta
    Ed Westwick não será investigado por acusações de estupro

    Promotoria considerou as acusações insuficientes e não levará o caso à frente.

    Frederick M. Brown/Getty Images

    Acusado de estupro em três ocasiões diferentes, o ator Ed Westwick, mais conhecido pela série Gossip Girl, não vai enfrentar acusações em tribunal. Segundo informa a Variety, os promotores do Condado de Los Angeles consideraram que não há evidências suficientes que pudessem justificar um processo.

    Em novembro de 2017, a primeira acusação contra Westwick foi feita pela atriz Kristina Cohen, seguida por uma nova acusação feita pela também atriz Aurélie Wynn. A terceira acusação veio da produtora Rachel Eck. Em momentos diferentes, as três mulheres relatam situações semelhantes, em que teriam sofrido abusos após festas na mansão do ator. 

    Quando a primeira acusação começou a circular, Westwick negou que esteve envolvido em qualquer suposto abuso, afirmando que não conhecia Cohen. Posteriormente, a BBC o substituiu na minissérie Ordeal By Innocence, e uma quarta acusação contra Westwick surgiu em março deste ano, quando a estilista Haley Camille Freedman afirmou que foi mantida como refém na residência do ator, que a transformou em uma 'escrava sexual' por 48 horas.

    No memorando lançado nesta sexta-feira, a promotoria de Los Angeles afirmou que não havia evidências suficientes para seguir com as acusações. O documento explica ainda que duas das possíveis vítimas forneceram testemunhas para corroborar suas versões dos fatos, mas tais testemunhas não foram capazes de fornecer informações que provassem a veracidade dos relatos.

    Ed Westwick é denunciado por manter uma mulher como escrava sexual durante dois dias
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top