Minha conta
    Você: Lifetime renova suspense para segunda temporada

    Série de Greg Berlanti agradou e apesar de ainda nem ter feito sua estreia, já tem retorno confirmado.

    Greg Berlanti, produtor do Universo Arrow, sequer lançou sua mais nova série e ela já foi renovada para a segunda temporada. De acordo com informações do Deadline, Você, novo suspense psicológico do showrunner, já tem retorno confirmado para o ano que vem - o anúncio foi feito durante a conferência do TCA, Television Critics Academy (Academia dos Críticos de Televisão, em tradução livre).

    Baseado no best-seller homônimo (ed. Rocco) de Caroline Knepes, Você acompanha a trajetória de Joe Goldberg (Penn Badgley), um livreiro que se apaixona por uma de suas clientes: a bela, inteligente e aspirante a escritora Guinevere Beck (Elizabeth Lail). Desejando reencontrá-la a partir do cartão com seu contato, Joe começa a seguir a mulher pela internet e nas redes sociais até concretizar seu objetivo: no entanto, o que era apenas uma simples paixão se transforma em algo muito mais perigoso e nocivo. A segunda temporada adaptará "Hidden Bodies" (inédito no Brasil), continuação direta da história de Joe.

    Composta por 10 episódios, a primeira temporada do thriller psicológico Você será exibida em nosso país pela Netflix - a previsão de lançamento é para o segundo semestre deste ano. Nos Estados Unidos, a série estreia no dia 9 de setembro, no canal Lifetime.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top