Minha conta
    The Affair é renovada para quinta e última temporada

    O seriado vencedor de três Globos de Ouro está chegando ao fim.

    A prestiagiada The Affair está com seus dias contados na televisão. Vencedora de três Globos de Ouro, a série foi renovada para a última temporada, de acordo com os planos da cocriadora Sarah Treem (House of Cards). "Ela sempre imaginou a série com cinco temporadas e ficaremos fascinados em ver até onde ela levará seu talentoso elenco e todos nós no ano que vem [...].", disse Gary Levine, presidente da programação da Showtime Networks. 

    A trama explora os efeitos de um caso extraconjugal na vida de um casal, interpretado por Ruth Wilson e Joshua Jackson. A quarta temporada, que ainda está em andamento, gira em torno do conceito de superação dos personagens Alison (Wilson), Cole (Jackson), Noah (Dominic West) e Helen (Maura Tierney), frente aos desafios que enfrentaram no decorrer do show. É neste cenário que eles precisam descobrir se eles, de fato, estão prontos para deixar o passado para trás.

    Criada por Treem e Hagai Levi (In Treatment), a série recebeu Sanaa Lathan (Alien vs. Predador), Christopher Meyer (The Fosters), Ramon Rodríguez (Transformers: A Vingança dos Derrotados), Russell Hornsby (Grimm), Amy Irving (Carrie, a Estranha) e Phoebe Tonkin (The Vampire Diaries) como convidados na mais recente temporada.

    The Affair voltará com novos episódios da quarta temporada em 19 de agosto nos Estados Unidos. Já os capítulos finais estão previstos para 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top