Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Crown escala ator de Reino de Deus como príncipe Charles
    Por Katiúscia Vianna — 26 de jul. de 2018 às 15:39
    facebook Tweet

    Além de Josh O'Connor, foi anunciado que Marion Bailey (Aliados) será a nova intérprete da Rainha Mãe.

    Getty Images

    O tempo passou em The Crown e está na hora de um adulto assumir o papel do príncipe Charles!

    O escolhido para tal missão foi Josh O’Connor (indicado ao Bafta por Reino de Deus). "As temporadas 3 e 4 vão seguir alguns dos momentos mais turbulentos da vida do príncipe de Gales e para a história do país, então estou animado para dar vida ao homem no meio disso tudo. Estou ciente da família talentosa a qual estou me juntando, mas aviso que tenho as orelhas necessárias para o papel!", diz o ator em declaração oficial, substituindo Julian Baring.

    Outra novidade revelada pela Netflix foi que o papel da Rainha Mãe passará das mãos de Victoria Hamilton para Marion Bailey (Aliados). Olivia Colman é a nova intérprete da rainha Elizabeth, no lugar da premiada Claire Foy; enquanto Tobias Menzies surgirá como o substituto de Matt Smith no papel do princípe Philip. Já Helena Bonham Carter assumirá a princesa Margaret de Vanessa Kirby, casada com o fotógrafo Antony Armstrong-Jones, papel assumido por Ben Daniels, no lugar de Matthew Goode.

    A terceira temporada vai abordar a vida da família real britânica durante a década de 60, passando por momentos marcantes como a ascensão dos Beatles e a vitória do Reino Unido na Copa de 1966. A previsão de lançamento é para 2019. Mas algumas fotos já saíram!

    Enquanto isso, The Crown recebeu 13 indicações ao Emmy 2018, que acontece em 17 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vidamell Vida R.
      massa
    Mostrar comentários
    Back to Top