Minha conta
    This Is Us: Ator de Demolidor se junta ao elenco da terceira temporada

    Rob Morgan também é conhecido por estrelar o filme Mudbound: Lágrimas sobre o Mississippi.

    Os fãs de This Is Us ainda terão que esperar alguns meses pelo retorno da família Pearson, mas as filmagens da terceira temporada já seguem a todo vapor. Segundo o Entertainment Weekly, a produção do show escalou um novo membro em seu elenco, o ator Rob Morgan, que já participou das séries DemolidorStranger Things e Luke Cage.

    Na trama, Morgan vai interpretar o vereador Solomon Brown, um homem charmoso que trabalha no distrito onde William (Ron Cephas Jones) morava. Durante a 2ª temporada, Randall (Sterling K. Brown) e sua esposa Beth (Susan Kelechi Watson), compraram o prédio em que o pai viveu, supervisionando a reforma do mesmo para devolve-lo à comunidade. Sendo assim, é possível que Solomon compartilhe cenas com os dois (ou talvez até com o já falecido William em uma cena de flashback). 

    O elenco convidado da série também inclui: Gerald McRaney, Denis O'Hare, Ron Howard, Debra Jo RuppElizabeth Perkins e Katey Sagal. A terceira temporada de This Is Us estreia 25 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, a série faz parte da programação do canal Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top