Minha conta
    Reese Witherspoon vai produzir série sobre banda de rock nos anos 70

    Daisy Jones & The Six terá os mesmos roteiristas de (500) Dias com Ela e Artista do Desastre.

    Getty Images

    Reese Witherspoon não para! Através de sua companhia Hello Sunshine, ela vai produzir uma série limitada baseada em Daisy Jones & The Six, livro ainda inédito de Taylor Jenkins Reid (Resident Advisors). A Amazon Studios adquiriu os direitos da obra e já encomendou 13 episódios.

    Ambientada nos anos 70, a trama acompanha a ascensão da banda de rock and roll Daisy Jones & The Six, que mudou o cenário musical de Los Angeles, se tornando um dos grupos mais lendários do mundo. Scott NeustadterMichael H. Weber ((500) Dias com Ela, indicados ao Oscar por Artista do Desastre) vão escrever e comandar a minissérie. Por sua vez, o projeto terá canções originais disponíveis pela Amazon Music.

    Daisy Jones & The Six ainda não ganhou previsão de lançamento. Além desse novo projeto e da segunda temporada de Big Little Lies, Reese Witherspoon está desenvolvendo três shows para Apple (inclusive uma parceria com Jennifer Aniston), além de estrelar e produzir uma minissérie para o Hulu, ao lado de Kerry Washington. Isso sem falar em Legalmente Loira 3 vindo aí...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top