Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Shadowhunters escala novo intérprete do vilão Jonathan Morgenstern
    Por Katiúscia Vianna — 24 de jul. de 2018 às 11:56
    facebook Tweet

    Veja a primeira foto de Luke Baines assumindo o papel até então vivido por Will Tudor.

    Getty Images

    O filho de Lilith (Anna Hopkins) está voltando... E com um rosto diferente!

    Após evitar rumores durante meses, o canal Freeform finalmente anunciou que Luke Baines (A Possessão do Mal) assumirá o papel do vilão Jonathan Morgenstern nos episódios finais de Shadowhunters. Até então, tal personagem - sob o pseudônimo de Sebastian Verla - era vivido por Will Tudor. Agora, o show revelará a verdadeira forma do irmão de Clary (Katherine McNamara)

    No final da temporada 3A, a adaptação da saga de Cassandra Clare mostrou que Jonathan foi ressuscitado, numa grande explosão que culminou em seu desaparecimento, ao lado de Clary e Lilith. Maiores informações sobre a trama dos episódios finais ainda não foram reveldas, mas a Freeform divulgou a primeira imagem de Baines como o antagonista!

    Por enquanto, Shadowhunters segue cancelada, apesar das constantes campanhas dos fãs pelo resgate do show. A temporada 3B será exibida em 2019, com um episódio final de duas horas de duração.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • FSociety
      Depois de tanto cancelarem series boas que eu curtia, que comecem agora então a cancelar essas series ruim, já era hora kkkkkkkkkkkkkk
    Mostrar comentários
    Back to Top