Minha conta
    Comic-Con 2018: Atores de Legion revelam que também ficam confusos com trama da série

    "Você sabe do seu isso se trata?", eles perguntam uns aos outros.

    Kevin Winter/Getty Images

    Se alguma vez, você já ficou confuso com a trama de Legion, acredite, não está sozinho. O elenco da série da Marvel revelou, durante o painel de encerramento da Comic-Con 2018 no Hall H, que muitas vezes têm dificuldades em entender o que está acontecendo na série — ou o que vai rolar na cena que gravarão a seguir.

    O produtor executivo John Cameron exemplicou justamente como se sente. "Quando lemos o roteiro, entendemos mais ou menos, e temos que perguntar para a equipe e elenco: 'você sabe do seu isso se trata?'. Então, filmamos e quando vem o corte final de pós produção é sempre ligeiramente diferente do que fizemos, mas sempre muito melhor do que imaginamos", disse ele.

    A "confusão" foi particularmente difícil para Navid Negahban, intérprete de Farouk, pois ele chegou à produção já na segunda temporada. "Passamos pela primeira temporada coletivamente confusos", revelou Dan Stevens. "Aí o Navid chega já com uma ambientação perfeita para Legion, com uma moça de bigode almoçando com a gente nos bastidores." Tanto que Bill Irwin se ofereceu para Navid para treinar as falas com ele, quando o ator chegou no set com uma pilha de nove roteiros.

    A produção confunde o público até mesmo sobre o protagonista David ser um herói ou um vilão. E para Dan Stevens isso está bem claro: "Uma hora ele tá do lado da luz, outra hora no lado sombrio. Isso faz com que seja um papel incrivelmente gostoso de interpretar. Quem conhece as HQs sabe que ele tem um potencial imenso de ser um vilão", disse ele sobre o filho do Professor Xavier.

    Em contrapartida, Navid também comentou sobre a suposta vilania de seu personagem Farouk. "Nunca interpretei um vilão na minha vida. Todo vilão se vê como um herói. Não posso julgar meu personagem. Então, eu sou um herói. O que vocês acham?", perguntou ele ao público, recebendo uma resposta positiva e muitas palmas. "O povo falou"

    De fato, Legion é bastante diferente de todas as séries da Marvel TV, como indicou Jeph Loeb: "Nada do que fazemos é igual. Jessica Jones não é como Legion, que não é como Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Mas aqui [na Comic-Con] encontramos pessoas que gostam de tudo, dos quadrinhos, tudo sente como Marvel".

    Legion retorna em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top