Minha conta
    Comic-Con 2018: Jensen Ackles é Miguel em cena inédita da 14ª temporada de Supernatural (Descrição)

    Clipe foi exibido no painel do último domingo na Comic-Con.

    O painel de Supernatural, que aconteceu no domingo (22), último de Comic-Con, em San Diego, começou com uma bombástica cena da 14ª temporada. Jensen Ackles aparece como o Arcanjo Miguel, que está possuindo o corpo de Dean.

    A sequência, que o AdoroCinema pôde conferir durante a convenção, mostra um homem fiel chamado Jamael rezando em sua casa, quando é visitado por Miguel — Ackles de boina e sobretudo. O Arcanjo diz que sabe quem Jamael é, mas revela que eles não se conhecem. O homem, então, pergunta se ele é Deus, Gabriel (ao que o anjo diz 'sou o outro'), para finalmente dizer Miguel. Introduções feitas, o corpo de Dean questiona o que Jamael quer, ao que o homem responde: "paz". "Isso é o que os homens dizem na luz do dia, mas não é seu verdadeiro desejo", rebate Miguel, acusando o rapaz de ter deixado seus amigos na Síria para morrer, e ter traído sua mulher. Ele então prometendo saber o que os seres humanos desejam.

    Após a apresentação da cena inédita, Jared Padalecki revelou que ainda não tinha assistido à sequência e elogiou o trabalho de Jensen. Sobre interpretar outro personagem que não Dean, Ackles comentou que pegou conselhos com Christian Keyes, que viveu o Arcanjo Miguel na 13ª temporada de Supernatural. "Eu estava prestando atenção com o decorrer da história, com o que Keys estava fazendo com o Michael ano passado", disse Ackles. "Pedi conselhos e ele me mostrou o truque que fazia com o casaco. E tenho acertado nisso desde então."

    Além disso, o personagem Jack (Alexander Calvert) foi foco de um dos momentos mais divertidos do painel. O filho de Lúcifer ficará sob os cuidados de Castiel, tendo uma conexão celestial entre os dois. Por conta disso, Misha Collins questionou se um dia será revelado algum parentesco entre seu personagem e do Calvert, afinal, o jovem ator se parece muito com ele. Enquanto o produtor da série brincou que Castiel parece o tio esquisito de Jack, Padalecki comentou que o personagem de Collins é um tio esquisito para todos.

    A 14ª temporada de Supernatural também marcará o lançamento do 300º episódio da série. Diante disso, o elenco e equipe entraram em modo nostalgia para falar da produção. Enquanto Brad Buckner revelou que o foco da série sempre foi familia, Eugenie Ross comentou que os personagens continuam mutando, de uma forma que surpreende até os roteiristas. Jensen Ackles, por sua vez, revelou que tem sido muito bom fazer parte por tanto tempo de uma série que tem um só personagem principal, brincou. "E esse é o carro!".

    Jared Padalecki, então, comentou sua experiência pessoal com a produção e os fãs, considerando que ele passou por uma difícil fase de depressão. "Sinto que tem um sentimento verdadeiro de família, tanto com a família SPN, quanto por trás das câmeras. Estamos contando histórias de demônios, anjos e Lúcifer, de uma forma que incrivelmente as pessoas possam se identificar. Isso certamente me ajudou, e acho que ajuda outras pessoas."

    Misha Collins lembrou que as pessoas começaram a assistir essa série há 14 anos, e cresceram com isso. "Vemos fãs que estão agora indo pra faculdade. Nós éramos crianças quando a série começou". Tal fato foi corroborado por Jared, que comentou que começou a série com 22 anos, e agora tem 36, é um homem casado e pai de família.

    O showrunner Robert Singer aproveitou para justificar o sucesso da série. "A maioria das produções aceleram a trama para deixar as pessoas interessadas. Nós fomos desacelerando a nossa trama, e pudemos fazer isso por causa do nosso ótimo elenco. Duramos todo esse tempo porque abraçamos a ideia de uma história focada nos personagens."

    Supernatural retorna no dia 11 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top