Minha conta
    Comic-Con 2018: Mayans MC terá easter eggs de Sons of Anarchy e mais palavrões, confirma Kurt Sutter

    Nova série do FX estreia em setembro com um novo motoclube no protagonismo.

    Quase fechando o último dia de Comic-Con 2018, o spin-off de Sons of Anarchy tomou o Hall H. Kurt Sutter voltou à convenção com sua nova série, que enfim está saindo do papel, e apresentou ao público o que os fãs de SoA têm a esperar de Mayans MC.

    Sobre os easter eggs, Sutter comentou que eles existem, mas que a série não é sobre isso: "É um balanço. Quero reconhecer todo o mundo e encontrar oportunidades para circular nele novamente, mas também não quero abusar."

    Ambentada num mundo pós Jax Teller (Charlie Hunnam), a série vai retomar três anos no futuro dos eventos da temporada final de SoA. "Sou muito protetor da mitologia, da forma que acabou, e de ter deixado os fãs viverem aquele momento e terem a ideia de como o clube continuou, quer tenham gostado ou não [...] Não há interseção das histórias que vá interferir nisso, mas o mundo de Sons é muito grande e há uma energia periférica, então essas interseções vão existir."

    Quanto à linguagem, Sutter adiantou que há uma liberdade muito maior agora do que na época de SoA. "Não sei ao certo onde esta mudança aconteceu, mas nós poderemos dizer 'fuck' no FX. Muitas vezes."

    Com dez episódios confirmados para a primeira temporada, a série traz JD Pardo como Ez Reyes, um jovem cujo potencial foi podado quando foi decretado à prisão precocemente. De volta às ruas, ele entra em uma rota de ascensão dentro do clube de motoqueiros de origem latina, que atua na fronteira entre o México e a California. Lidando com seu desejo por vingança contra o cartel, ele busca o respeito das mulheres que ama enquanto tenta se estabelecer dentro dos Mayans. Elgin JamesEmilio RiveraMichael Irby e Edward James Olmos completam o elenco. 

    Confira o trailer de Mayans MC no player acima. A série chega ao FX nos Estados Unidos no dia 4 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top