Minha conta
    Comic-Con 2018: Guerra entre humanos e alienígenas é declarada em trailer da 4ª temporada de Supergirl

    Conheça também as novidades do elenco!

    Como já virou tradição, a quarta temporada de Supergirl ganhou um trailer durante o painel da San Diego Comic-Con!

    Sem muitas cenas inéditas, o vídeo começa com narração do novo personagem: Agente Liberdade (Sam Witwer), fundador de uma organização que acredita como os seres humanos formam uma raça superior, rejeitando qualquer tipo de apoio aos alienígenas. Ao mesmo tempo, a heroína de Melissa Benoist parece ter um novo uniforme. Mas será dela ou da clone que apareceu na Rússia?

    A quarta temporada ainda terá o retorno de Lynda Carter como a presidente dos Estados Unidos. Já April Parker Jones (The Last Ship) entra para o elenco regular como a Coronel Haley, mulher batalhadora que vive para cumprir ordens e atender as necessidades de seu país. Por fim, David Ajala (Doctor Who, Nightflyers) terá um papel recorrente como o vilão Manchester Black, dono de um passado misterioso e que alterna sua brutalidade com um senso de humor exótico. Isso sem falar em Nicole Maines que será a primeira heroína trans das telinhas.

    Com as saídas de Jeremy Jordan (Winn) e Chris Wood (Mon-El), mas promovendo Jesse Rath (Brainy) para o elenco regular, Supergirl  retorna em 14 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top