Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Comic-Con 2018: The Gifted ganha trailer e confirma Morlocks na segunda temporada
    Por Laysa Zanetti — 21 de jul. de 2018 às 19:28
    facebook Tweet

    Segunda temporada vai expandir as perspectivas e aumentar os riscos.

    A segunda temporada de The Gifted já tem data para estrear, 25 de setembro, mas o painel da série na San Diego Comic-Con 2018 revelou ainda outras novidades. Além de um trailer inédito, a produção confirmou a presença dos Morlocks no novo ano.

    Nos gibis da Marvel, os Morlocks são um grupo de mutantes normalmente associados aos X-Men, mas descritos como uma sociedade 'underground' e exilada do restante do mundo, vivendo em túneis de metrô abandonados por baixo da cidade de Nova York. Só com esta descrição é possível entender por que os personagens se encaixam muito bem no arco narrativo de The Gifted, uma vez que ambos os grupos parecem estar em uma fuga eterna.

    A ideia nos próximos episódios é justamente expandir as perspectivas dos mutantes, com grupos como Hell Fire, os Purificadores, os Underground e os Morlocks, um grupo com o qual Blink (Jamie Chung) ficará fascinada. 

    Entre as outras novidades do painel, os produtores revelaram que bebês já foram escalados para interpretar o filho (ou filha) de Polaris (Emma Dumont) e Eclipse (Sean Teale). Teale, no entanto, explica que por enquanto trabalhou apenas com bonecos de silicone. A notícia boa é que, no mínimo, já podemos concluir que Marcos não estará totalmente distante do filho.

    Dumont também contou um pouco sobre os desafios de Polaris para a nova temporada: "Grávida. Ela está lidando com o desaparecimento de Marcos. É assustador e difícil, ela está com muito medo do parto. O parto dos mutantes é diferente porque ela controla o metal, e não quer morrer."

    A atriz completou dizendo que Polaris está começando a entender melhor seu próprio pai, por que ele tomou as decisões que tomou e o quão eles são parecidos.

    Intérprete de Thunderbird, o ator Blair Redford também compartilhou quais são os seus desejos para o personagem. O ator disse que, enquanto o mutante questiona a si mesmo como líder, uma vez que fracassou em Atlanta. "Mas, de um lado positivo, ele e Blink estão se dando muito bem", finalizou.

    Já a própria Jamie Chung disse que sua personagem está em modo de descoberta: "[Na primeira temporada] ela sempre iria fugir. Agora que ela decidiu criar raízes e entendeu que Lauren [Natalie Alyn Lind] precisa de uma guia, de sua própria forma ela está tentando ser esta mentora."

    Confira o trailer. The Gifted é exibida no Brasil pelo Canal FOX.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Rodrigo L.
      vai caçar o que fazer só posta comentários idiotas
    • Vidamell Vida R.
      Será que ela vai perder o bebê?
    Mostrar comentários
    Back to Top