Minha conta
    Comic-Con 2018: Despedida de Andrew Lincoln emociona a todos no painel de The Walking Dead

    A série retorna para sua nova temporada no dia 7 de outubro.

    "Vou tentar não chorar, pois já chorei muito na série", disse Andrew Lincoln logo no começo do painel de The Walking Dead na San Diego Comic-Con, nesta sexta, 20 de julho. O ator até tentou, mas falhou miseravelmente. Ou melhor, de forma bonita. Era possível sentir sua emoção a cada momento em que pegava o microfone. E foram muitos.

    Há nove anos no papel de Rick Grimes, Lincoln se prepara para deixar a série ao final da próxima temporada. A notícia da saída do ator foi divulgada não-oficialmente no final de maio e os fãs estavam sem respostas até às vésperas da SDCC, quando o criador e produtor Robert Kirkman confirmou a informação.

    "Esta será sim minha última temporada como Rick. Amo essa série, amo as pessoas que fazem essa série e amo as pessoas que assistem à série. Foi o relacionamento mais importante da minha carreira. Não é um obituário, mas quero agradecer vocês", afirmou o ator.

    Andrew Lincoln também fez questão de dizer que os fãs podem esperar por uma grande nona temporada. Segundo o astro, dois episódios em especial irão chamar a atenção dos fãs. E terminou: "Estamos muito, muito orgulhosos do trabalho que fizemos nesta temporada. Suponho que minha relação com o senhor Grimes esteja longe de terminar, uma parte considerável minha será um xerife empunhador de machete que usa chapéu e mata zumbis, só que farei isso de Londres."

    Kevin Winter/Getty Images

    Ao final do painel, Norman Reedus se levantou e convidou todo o Hall H para fazer o mesmo e aplaudir Lincoln, gerando outro momento muito emocionante.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top