Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Buffy, a Caça-Vampiros vai ganhar reboot!
    Por Katiúscia Vianna — 20 de jul. de 2018 às 20:41
    facebook Tweet

    Joss Whedon também assume o comando do novo show!

    Após anos de rumores, agora é oficial: será produzido um reboot de Buffy, a Caça-Vampiros!

    Fox 21 TV Studios está desenvolvendo uma nova versão da clássica série estrelada por Sarah Michelle Gellar, mas ainda não fechou parceria com nenhuma emissora. Criador do show original, Joss Whedon assume o cargo de produtor executivo e vai escrever o reboot ao lado de Monica Owusu-Breen (com quem já trabalhou em Agents of S.H.I.E.L.D.).

    Uma versão finalizada do roteiro não foi concluída, mas o show pretende ser moderno, ao mesmo tempo que ainda se alimenta da mitologia original. Por sua vez,  promete investir na representatividade e pode escalar uma atriz negra como Buffy, usando metáforas para abordar os problemas da sociedade atual.

    Exibida entre 1997 e 2003, Buffy, a Caça-Vampiros foi um grande sucesso de público e quebrou estereótipos, colocando uma jovem garota bonita para derrotar monstros e demônios, durante sete temporadas. A trama também teve o spin-off Angel e impulsionou as carreiras de Whedon, Sarah Michelle Gellar, Alyson Hannigan e David Boreanaz. Será que o reboot engrena?

    Iniciar o slideshow
    Diaporama
    Buffy, a Caça-Vampiros: Como está o elenco da série, que completou vinte anos
    11 imagens
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • João Gabriel
      Nem precisa ser gênio pra saber que isso vai fracassar. Reboots não funcionam, e a Fox não tem mão pra fazer série sobrenatural . Se fosse pelo menos a CWN. Enfim, forçar representatividade só faz a obra flopar. Querem mais chamar atenção do que propriamente contar uma boa estória.
    • Douglas fcc
      tá ai um reboot que não precisa.
    • FSociety
      Já vão começar mudando as coisas, isso é o que faz um projeto fracassarquando mexem demais em um trabalho que foi perfeito. As Caça Fantasmas vocês viram o que deu né.
    Mostrar comentários
    Back to Top