Minha conta
    Guerra dos Mundos vai virar série de TV

    E dessa vez parece que vai acontecer mesmo!

    O clássico Guerra dos Mundos, de H.G. Wells, vai ganhar uma nova adaptação. Dessa vez, o Canal + e a Fox Networks estão se unindo para coproduzir a adaptação para TV, escrita pelo ganhador do prêmio BAFTA, Howard Overman (Misfits, Crazyhead, Merlin) e produzida pela Urban Myth Films.

    Estreando em 2019, a nova versão começa quando astrônomos detectam uma transmissão vinda de outra galáxia, prova definitiva de vida extraterrestre inteligente. Pouco tempo depois, o planeta é invadido e a humanidade é praticamente extinta, com apenas alguns sobreviventes sendo deixados em um mundo estranhamente deserto. "De muitas maneiras, o romance de H.G. Wells é um conto sobre superioridade racial e conflito étnico. Estou ansioso para trazer essa nossa versão ousada e fresca  para um novo público", disse o produtor executivo da Urban Myth Films.

    Guerra dos Mundos já quase foi adaptada para TV antes. A primeira vez em 2016, pela MTV, em uma parceria com os criadores de Teen Wolf e a segunda em 2017, pela BBC. Ao longo dos anos a história já ganhou várias versões em diferentes mídias - uma das mais recentes foi o longa de 2005, dirigido por Steven Spielberg e estrelado por Tom Cruise e Dakota Fanning.

    Ainda sem elenco definido, a versão contemporânea de Guerra dos Mundos estreia em 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top