Minha conta
    Comic-Con 2018: Fear the Walking Dead ganha trailer intenso da temporada 4B

    Série retorna em 12 de agosto.

    A segunda parte da quarta temporada de Fear the Walking Dead promete ainda mais mudanças. Após as mortes inesperadas de Madison (Kim Dickens) e Nick (Frank Dillane) na primeira parte, a série retorna com novos episódios a partir do dia 12 de agosto, e novos desafios para os protagonistas.

    Agora, os sobreviventes, que incluem Alicia (Alycia Debnam-Carey), Strand (Colman Domingo), Althea (Maggie Grace), John (Garret Dillahunt), Morgan (Lennie James), Luciana (Danay Garcia) e Naomi (Jenna Elfman) tentarão abrigo em uma espécie de sítio. O grande desafio para Alicia é seguir em frente sem a mãe e sem o irmão, sendo a única sobrevivente do clã original do primeiro episódio da série.

    Divulgado  durante o painel da série no tradicional Hall H da Comic-Con de San Diego nesta sexta-feira (20), o trailer mostra um recomeço para o grupo, que aparentemente segue na busca pelo grupo chamado Vulture. Novos personagens aparecem brevemente, incluindo Stephen Henderson e um persoagem cadeirante, interpretando por um ator também em cadeira de rodas, conforme anunciado no painel.

    Confira o trailer. Fear the Walking Dead é exibida no Brasil pela AMC.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top