Minha conta
    Comic-Con 2018: Saul Goodman está chegando no novo trailer da 4ª temporada de Better Call Saul!

    Os novos episódios da aclamada série prometem.

    A cada temporada que passa, Jimmy McGill (Bob Odenkirk) dá mais um passo em direção à sombra que paira sobre sua vida: a do inescrupuloso advogado Saul Goodman. E na quarta temporada da aclamada e premiada série Better Call Saul - spin-off de Breaking Bad que apresentará pela primeira vez cenas passadas na mesma linha temporal do seriado original -, as coisas ficarão ainda mais trágicas para McGill e cia. - confira abaixo o sombrio e empolgante trailer da 4ª temporada de Better Call Saul, divulgado na Comic-Con 2018.

    Após os devastadores eventos finais da terceira temporada, McGill tenta fortemente equilibrar todas as partes de sua vida, que estão prestes a desmoronar. Seu relacionamento com Kim (Rhea Seehorn) não vai nada bem e a constante aproximação do perigoso Gus Fring (Giancarlo Esposito) através do intermédio de Mike (Jonathan Banks) também não melhora nenhum cenário - e a julgar pelo trailer, os novos episódios serão um prato cheio para os fãs. No quarto ano do seriado de Vince Gilligan e Peter Gould, a espiral trágica de McGill se aprofunda.

    Coestrelado por Patrick FabianMichael Mando e prometendo trazer mais personagens de Breaking Bad, o quarto ano de Better Call Saul estreia no dia 6 de agosto nos Estados Unidos. No Brasil, a série é disponibilizada semanalmente pela Netflix, um dia após sua exibição original.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top