Minha conta
    Comic-Con 2018: Warner anuncia série live-action de Stargirl

    Novo seriado da DC fará parte da plataforma de streaming da companhia.

    A plataforma de streaming da DC promete fazer uma estreia triunfal. Além de Titans, série que ganhou seu primeiro trailer neste primeiro dia de Comic-Con 2018, o serviço do estúdio também contará com um live-action seriado dedicado à heroína Stargirl, anunciou a Warner ainda durante a convenção californiana (via The Hollywood Reporter).

    Alter-ego de Courtney Whitmore, a jovem super-heroína estrelará sua própria sequência de aventuras a partir de 2019, com produção de Geoff Johns, criador da personagem, e de Greg Berlanti, o multiprodutor que já supervisiona inúmeras outras obras televisivas da DC, tais como Arrow, Supergirl, Black LightningLegends of Tomorrow e The Flash, além da supracitada Titans e Doom Patrol. Vale ressaltar, ainda, que esta não será a primeira aparição da Stargirl nas telinhas: anteriormente, Whitmore já foi apresentada na clássica Smallville e também em Legends of Tomorrow.

    Stargirl será a sexta série da plataforma de streaming da DC, que deve ser lançada ainda neste ano, com mensalidades de US$ 7,99. O serviço on-demand do estúdio não tem previsão para chegar ao Brasil. E quanto à Comic-Con 2018, continue ligado na cobertura completa do AdoroCinema para o maior evento de filmes e séries do mundo!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top