Minha conta
    Longe de Game of Thrones há dois anos, Natalie Dormer diz que já sabe como a série termina

    Atriz interpretou Margaery Tyrell na produção da HBO.

    HBO/Divulgação

    Há um longo caminho ainda até a última temporada de Game of Thrones — que não tem data de estreia, mas está prevista para 2019. E enquanto nós, meros mortais, apenas especulamos o que poderá acontecer, uma certa pessoa, ex membro do elenco, já tem esta resposta.

    Em uma entrevista concedida ao The Hollywood ReporterNatalie Dormer (que interpretou Margaery Tyrell entre as temporadas 2 e 6, revelou que de fato sabe o que vai acontecer no fim da história:

    "Eu sei de A para B. Sei o que é B [ou seja, os desenvolvimentos finais da última temporada], mas não sei como eles chegam lá. Mas eu de fato sei o que é B."

    Na ocasião, Dormer estava promovendo seu mais recente filme, In Darkness, e a minissérie australiana Picnic at Hanging Rock. Sobre o longa, que coescreveu ao lado de Anthony Byrne, ela explicou que "queria explorar a ideia de um ser humano ser definido por sua dor, e toda a sua identidade girar em torno de uma vontade, desejo ou raiva particular."

    A história gira em torno de Sofia, sua própria personagem, uma pianista cega que acaba no meio de uma jornada fora de sua zona de conforto quando escuta uma briga no apartamento ao lado, e consequentemente a morte da vizinha Veronique (Emily Ratajkowski). "O roteiro é sobre vingança, perdão, redenção e enfrentar o seu eu interior."

    Já sobre a série, Picnic at Hanging Rock, refilmagem do longa homônimo de 1975, Piquenique na Montanha Misteriosa, Dormer contou que a diretora Larysa Kondracki a buscou pessoalmente para o papel de Mrs. Appleyard: "Ela escreveu uma carta enorme dizendo que ninguém poderia interpretá-la melhor do que eu."

    Veja abaixo os dois trailers. Game of Thrones, enquanto isso, retorna em 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top