Minha conta
    Emmy 2018: Após erro da Academia, The Big Bang Theory recebe indicação

    A comédia vai concorrer com Atlanta, Barry, Silicon Valley e The Marvelous Mrs. Maisel em categoria de direção.

    lista de indicados ao Emmy 2018 foi revelada na quinta-feira (12/07) e The Big Bang Theory ficou fora das categorias principais, mas foi lembrada em duas disputas técnicas. Porém, a comédia acabou de ganhar outra chance na premiação!

    A Academia de Ciências e Artes Televisivas anunciou que “The Bow Tie Asymmetry” - a finale da 11ª temporada com o aguardado casamento de Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik) - está na disputa em "Melhor Direção em Série de Comédia", algo que ficou fora da lista oficial. É que existe uma nova regra exigindo que tal categoria tenha, pelo menos, um indicado multi-câmera e um de câmera única. Até então, todos os concorrentes confirmados eram de câmera única: Atlanta, BarrySilicon Valley e The Marvelous Mrs. Maisel. Logo, tal mudança foi feita, celebrando o trabalho de Mark Cendrowski na sitcom nerd.

    Por esse mesmo episódio, The Big Bang Theory também está indicado nas categorias de "Melhor Edição de Fotografia em Série de Comédia Multi-Câmera" e "Direção Técnica, Trabalho de Câmera e Controle de Vídeo em Série". A 90ª edição do Emmy Awards acontece no dia 17 de setembro.

    Nos Estados Unidos, a 12ª temporada da comédia estreia em 24 de setembro. Aqui, a série faz parte da programação do canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top